07 julho, 2008

Bem-Vindo!

Há algum tempo atrás eu estava com vontade de fazer um blog para escrever sobre idéias, pensamentos e muitas outras coisas, e então surgiu a vontade de criar um blog para "falar" sobre.
Normalmente é uma coisa bem... como se dizer? Acho que uma viagem! Por isso o título do blog.
Como este é o primeiro post, eu não queria que fosse logo alguma dessas "viagens", e então vim me apresentar (olá, tudo bem?) e falar algo mais sem ser algo de importância.
Mas na verdade eu também não quero falar sobre mim, então essa parte eu pulo!

Olá, pessoinhas que irão ler as coisas que escrevo aqui! :)
Como não tenho muito mais o que falar, vou tentar explicar o endereço do blog:
Foi meio difícil pensar (nem tanto...), mas eu queria que fosse algo significativo e curto. Então tentei algumas palavras, mas já existiam... até que veio na cabeça uma pequena frase que me fez gostar. Tentei essa frase em outras línguas a fim de reduzir essa frase, daí achei esse "sanat-sivulle".
Quero fazer um pouco de suspense e não dizer de cara o que significa isso, mas não é difícil saber o que significa, mas o que eu estava pensando quando deu a vontade de o usar que será.

Acho que é isso, não há muito mais o que falar...
Então finalizo esse post de boas-vindas, que de certa forma é também à mim mesmo, e até mais!

2 comentários:

Mika disse...

Olha sei lá pq /nemsei mas vc devia ter dito aos leigos que idioma tá sanat-sivulle ok só acho isso tá bjsmeliga

Anônimo disse...

o que significa ;-;? XDDD poste sempre amorinha o-o XDD~ <3 adeus o/ :*