10 julho, 2008

Infância

Hoje eu estava pensando o quanto era bom ser criança, imaginando alguém que achasse um gênio que poderia transformar qualquer pessoa em criança denovo... se fosse você, aceitaria? Creio que a resposta de quase todo mundo seria sim.
Não sei o que vocês acham, mas pra mim a infância, essa sim é a melhor fase da vida.

Tempos de criança, onde não haviam preocupações com nada - ou praticamente nada, já que as grandes preocupações e motivos para ficar realmente triste eram quando seu carrinho quebrava, sua boneca perdia um braço, suas bolinhas-de-gude sumiam ou algo do tipo - e quando chegava a época de férias, cada dia era mais precioso e aparecia mais brincadeiras (pega-pega, esconde-esconde, polícia e ladrão, etc...), jogos para se divertir com os amigos (banco imobiliário, esse que não pode ser esquecido...).

Assistir desenhos animados era como viver num mundo onde tudo era possível, desenhos que hoje em dia já não se vê mais como antes.
No colégio a gente conhecia os nossos amigos, os que pra muitos continuam sendo amigos até hoje, e as matérias que se estudava... nem se fala! (2+1= .. 5?) E por incrível que pareça, às vezes circular desenhos nas provas parecia realmente difícil.
Também existia a facilidade de fazer amizades...
Aonde quer que você fosse, se houvesse alguma outra criança seria muito fácil fazer amizade com aquela pessoa, e então já se teria momentos que pareciam nunca ter fim para aquela felicidade.

Depois de pensar sobre, dá pra se ter uma noção de como infância era um sinônimo para felicidade, e olha que eu estou falando muito pouco/resumido sobre.
Acho que já falei o bastante. Para saber mais sobre o que falei acima, usem suas memórias!

2 comentários:

Mika disse...

"usem suas lembranças" ficaria way better. kkk 8DDDDD

Hermes disse...

homem:
A criança é cega. Por isso que ela ver. :3