27 julho, 2008

Floresta

Me deu uma vontade de andar pela floresta.
Hoje está um dia calmo, passou o dia inteiro nublado e não esteve quente. Acho que dessa calma que me lembrou uma floresta e sua calmaria.

Estive pensando como que seria morar, andar, ou simplesmente passar só um dia por uma floresta.

Poder caminhar no gramado, com aquelas folhas caídas ao chão o que lembra outono.
Árvores. Muitas Árvores. O verde. Um "cheiro de verde".
Um lago com um batente na borda para poder se sentar e observar todas aquelas maravilhas.

Uma floresta em um dia nublado é uma coisa resplandecente. Não que com sol não seria, mas acho que as nuvens tampando o clarão cria uma certa calma.
O dia já começaria calmo, com gotas de orvalho pelas folhas das árvores. Andar por entre aqueles lugares e ouvir os sons de pássaros cantando e vários bichos em suas moradias.
Chegar a tarde, ir em uma cachoeira, escutar o som da água caindo.
À noite, olhar para o céu. Ver um céu estrelado, ser iluminado pela luz da lua e sentir tudo que se sente num lugar tranqüilo e bonito como aquele.

Bom, acho que seria maravilhoso. E que de certa forma poderia ser ainda melhor de tais formas.
O que falta falar, deixo para que vocês interpretem, tirem suas conclusões e criem suas próprias florestas.

2 comentários:

Hermes disse...

Ohm, ainda deve tá verdinho no interior do Ceará ahuahuaha. Acho que você encontra um certo verde e florestinhas se procurar, até aqui perto. :3

Mika disse...

simplesmente *
então, aqui tá um frio da porra *-*
ah... deve ser legal passar umas horinhas numa floresta e tal... slá 8DDD
hoje eu tô mei vaga aushaushaushausha xD
então fica por assim mesm !
hm !
bjo, mikss :*