23 julho, 2008

Superstição

As pessoas podem se prender em determinadas supertições. Talvez cada pessoa faça as suas, ou cada pessoa tem suas.

Talvez não exista ninguém que não tenha sequer um pouco de superstição. E eu nem preciso citar supertições, basta eu falar sobre e você já pode lembrar de suas ou das que já são existentes e se falam por aí.

Mesmo não querendo, a gente cria supertições em qualquer situação, e podendo elas ser umas coisas realmente sem nexo.

Às vezes eu crio umas supertições em algumas situações que realmente não teria como uma se encaixar ali.
Depois disso, eu mesmo fico com paranóias sobre aquilo.

Mas afinal, para quê mesmo a gente cria isso? Se fosse para ter sorte, pelo menos o que se pensa, por que as supertições também dariam azar?
E o pior é que eu já ouvi falar que tentar parar com supertições, também é uma superstição!
Então, entrando numa superstição, você viveria para sempre em supertições?

Porque realmente é muito difícil de que a gente realmente consiga esquecer tal superstição. Logo porque depois de um tempo, a gente nem lembra porque faz aquilo e faz só por mania.

Uma coisa que digo a quem começa a ter supertições:
Tente nem começar com isso, e pare o quanto antes! (Se for possível)

Não que eu seja supersticioso, mas é que tem umas horas que uma superstição tão boba, incomoda às vezes e é tão chata...

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso foi uma indireta? >XD.
Bom, pelo menos nossa conversa sobre supertição rendeu um texto 8D
Gostei muito, afinal, tudo de mais é veneno' E continue postando ou leva bala ò_o

[comentário inútil: nessas letrinhas aqui de baixo fez 'pqp' *-*"]

Mika disse...

Lá vai a Mikin de novo... u.u
"Então, vou tentar repetir oq eu disse.
Quando era criança, criava as supertições mais infelizes ever. Bom que com o tempo, fui percebendo as idiotices e parando aos poucos. 8D
Hoje creio que não tenha nenhuma... Mas ainda pego a primeira bolacha do pacote, pra ninguém roubar meu namorado.


kkk to d brimks amicö rsrss"